imagem

Domingo, 13 de Novembro de 2016 às 00:53

Homem tenta proteger a cunhada e acaba esfaqueado na frente dos filhos

Ele está entre a vida e a morte na Santa Casa de Rio Preto.

thumbnail

Um homem de 32 anos está internado em estado grave na Santa Casa de Rio Preto após ser esfaqueado enquanto tentava proteger a cunhada do ex-companheiro dela. O caso aconteceu neste sábado, 12, no bairro Eldorado, zona norte de Rio Preto.

Dois homens são apontados como autores da tentativa de homicídio - Marcelo Ferreira João da Costa e seu irmão Márcio Ferreira. Armados cada um com uma faca, eles foram atrás da ex-companheira de Marcelo, Ana Cláudia Gervásio, 25, que após a separação saiu de casa com dois filhos pequenos e foi morar com a irmã e o cunhado no Eldorado.

Por telefone, Ana explicou que o ex não aceita o final do relacionamento. Eles moraram juntos por 12 anos, mas por conta da violência com que sempre foi tratada, decidiu se separar há três meses. Desde então não teve mais sossego.

"Ele pegou todos os meus documentos, me ameaça, me segue no trabalho. Quando ele não vai na entrada, vai na saída. Eu não tenho mais paz. Já fui na delegacia e pedi medida protetiva, mas é demorado", falou.

Marcelo e o irmão tentaram surpreender Ana Cládia enquanto todos dormiam.

"Chegaram metendo o pé na porta. Eu fui pra sala e vi meu cunhado todo ensanguentado. As crianças assistiram tudo. Foi horrível", lembra.

Na tentativa de evitar que os dois fizessem mal à família, Rodrigo Fernando de Lima tomou a frente e acabou esfaqueado várias vezes. O crime foi testemunhado por quatro crianças - os dois filhos de Fernando e os dois filhos de Marcelo com Ana Cláudia.

Luana Fernanda de Lima, irmã de Rodrigo, disse que ele corre risco de morte.

"Meu irmão tá na UTI, sedado e entubado. Sofreu ferimentos graves na cabeça, no pescoço e nas costas. Agora ele está nas mãos de Deus".

Marcelo e Márcio estão foragidos.

O caso foi registrado como homicídio qualificado.

De Rio Preto, Joseane Teixeira.


imagem