A Polícia Civil procura pelo autor do latrocínio - roubo seguido de morte - contra o motorista Luiz Antônio Stefani, de 58 anos.
Ele foi encontrado morto em sua casa, no bairro Vila Goyos, em Rio Preto, na noite deste domingo, 22.
A primeira pessoa a encontrar o corpo da vítima foi a sua namorada, Ivani Alvarenga, de 46 anos, com quem mantinha relacionamento há um ano e dez meses. Ela contou à polícia que chegou no imóvel por volta das 19h40 e encontrou Luiz caído no chão, com um corte profundo do pescoço.
Ao lado do corpo havia uma faca, possivelmente utilizada no crime.
Em depoimento Ivani disse ainda que o namorado recebia pagamento toda sexta-feira e que ele estaria com aproximadamente R$ 1 mil.
Sobre quem poderia ter cometido o crime, apontou o próprio irmão, que teria pegado dinheiro emprestado com a vítima, não devolveu e estaria sendo cobrado.
A carteira do motorista foi localizada a cerca de oito quilômetros de distância por uma mulher que caminhava pela avenida Antônio Cabrera Mano, no bairro Santa Regina. Ela telefonou em um número que estava na carteira, falou com um familiar de Luiz Antônio e após tomar conhecimento da morte telefonou para a polícia avisando sobre o achado.
O homem será sepultado em Engenheiro Schmitt. Ele deixa um filho.