imagem

Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020 às 09:32

Homem é preso por furtar combustível de caminhão tanque

Veículo estava estacionado próximo à Central de Distribuição da avenida Cenobelino. Na casa dele foram encontrados 37 litros de etanol e diesel.

Um morador do bairro Vila Zilda foi preso nesta terça-feira, 22, por furto de combustível de um caminhão tanque estacionado na rua de sua casa.

Veículos de transporte de líquidos inflamáveis costumam estacionar na rua Expedicionários para carregar ou descarregar na Central de Distribuição de Combustíveis, localizada na avenida Cenobelino de Barros Serra.

Aproveitando-se da distração ou da ausência do motorista, o pintor Márcio Luiz de Menezes, de 49 anos, retirava o resto de combustível que ficava no cano de saída do caminhão. O crime foi flagrado por uma vizinha, que acionou a Polícia Militar.

Na casa do suspeito, que fica a poucos metros de onde o caminhão estava parado, foram encontrados aproximadamente 35 litros de etanol e 2 de diesel armazenados em recipientes de plástico. Questionado, Menezes afirmou que retirava combustível para abastecer o carro de um amigo que o levava para o trabalho. Ele teria confirmado ainda que cometeu outros furtos em datas anteriores.

imagem