Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira, 8, no bairro Boa Vista, após seqüestrar e estuprar a ex-namorada. A mulher, de 51 anos, tinha medida protetiva contra o agressor.
O caso foi denunciado pelo filho da vítima, que suspeitou de algo errado quando chegou em casa por volta da meia noite e encontrou o portão arrombado. Ao entrar no imóvel, o televisor do quarto da mãe estava ligado, mas a mulher não estava em casa.
Foi quando um vizinho informou que o padeiro Wagner Maschetti esteve na residência e saiu puxando a ex-namorada pelo cabelo.
O filho pediu socorro à Polícia Militar mas, segundo o boletim de ocorrência, foi orientado a ir primeiro na casa do homem para verificar se a mãe dele estava no local. Com medo de ir sozinho, ele pediu ajuda aos policiais Civis da Central de Flagrantes.
Os agentes chegaram no cortiço, localizado a um quilômetro da casa da vítima, e flagraram o criminoso violentando sexualmente a mulher, que era ameaçada com um garfo no pescoço.
A vítima disse aos policiais que tentou pedir socorro, mas era agredida com socos no rosto e teve a boca mordida até sangrar.
Maschetti disse em depoimento que tinha conhecimento da medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-namorada.
Ele foi preso em flagrante por seqüestro e cárcere privado, estupro, lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
O homem já registrava cinco passagens criminais, sendo duas por furto e três por furto qualificado.