imagem

Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020 às 10:10

Homem é preso após estuprar a vizinha no Jardim Antunes

A vítima dormia sozinha em casa quando o criminoso, que cumpre liberdade condicional, invadiu o imóvel.

Um desempregado de 26 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 6, após invadir a casa de uma vizinha e estuprá-la.

O crime aconteceu por volta das 3h20 no bairro Jardim Antunes, zona norte de Rio Preto.

A vítima, que tem a mesma idade, estava sozinha em casa.

Ela contou à polícia que o marido tinha saído por volta das 2h para levar a filha do primeiro casamento na casa dela. A mulher tomou medicamentos para dormir e acordou uma hora depois, com o criminoso em cima dela, já em conjunção carnal.

A moradora gritou por socorro e uma vizinha telefonou para a Polícia Militar. O bandido fugiu pulando muros.

Quando a equipe chegou no endereço, a vítima afirmou ter reconhecido o estuprador como sendo o vizinho, que mora a apenas três casas de distância, e descreveu um agasalho de time de futebol que ele vestia.

No imóvel mencionado, os PMS encontraram o portão encostado e a luz acesa. Mas ao chamar pelo morador, ele apagou as luzes. Foi quando os policiais decidiram entrar na casa e encontraram o desempregado sentado na cama onde a avó dele estava deitada.

Questionado sobre o crime, ele tentou negar, mas depois justificou que tinha cheirado muita cocaína e não se lembrava se esteve na casa da vítima. O agasalho mencionado pela mulher foi encontrado na casa dele, por isso o desempregado foi preso em flagrante.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça, consta que o homem saiu do Centro de Progressão Penitenciária de Rio Preto em março, beneficiado por livramento condicional, após cumprir pena pelo crime de roubo.

 

imagem