imagem

Sábado, 07 de Janeiro de 2017 às 14:27

Homem é morto a tiros no Nato Vetorasso

Polícia acredita em acerto de contas.

Um homem foi morto a tiros no final da noite de ontem, 06, no bairro Nato Vetorasso, zona norte de Rio Preto. O crime aconteceu por volta das 23h53.

Identificado como Wanderson Ferreira da Silva Costa, de 34 anos, morador do bairro Jardim Belo Horizonte, ele andava de bicicleta quando no cruzamento das ruas Professor Carlos Henrique Foss e Luiza de Biasi Fauaz quando foi atingido por três disparos que acertaram a cabeça, o peito e o braço esquerdo.

Peritos do Instituto de Criminalísticas também notaram sinais de tiro na bicicleta da vítima e no muro de uma casa.

A polícia não localizou testemunhas do crime

Wanderson estava sem documentos, mas foi reconhecido no IML por familiares na manhã deste sábado.

Um policial civil ouvido pela reportagem afirmou que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. A bicicleta que a vítima pedalava foi recolhida pela polícia e levada para a Central de Flagrantes.

O departamento de homicídios da DIG procura pelo autor dos disparos.


Baleado

No mesmo dia, o servente de pedreiro João Evangelista Ribeiro, de 46 anos, morador do bairro Vila Maceno, deu entrada no hospital IELAR com um ferimento provocado por arma de fogo.

Consciente, ele tentou desconversar dizendo que capotou o carro, mas se negou a dar detalhes do acidente. Foi o médico que o atendeu que disse aos policiais que o ferimento foi provocado por tiro.

De Rio Preto, Joseane Teixeira.

imagem