imagem

Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020 às 10:02

Homem é morto a tiros e facadas em Mirassol

A Polícia Civil da cidade já tem pistas do assassino.

A Polícia Civil de Mirassol já tem pistas sobre o autor do homicídio contra o ajudante de pedreiro Albert Jorge Maciel, de 35 anos, morto à tiros e golpes de faca na madrugada de quarta-feira, 28.

O crime aconteceu por volta da meia noite e quarenta minutos no bairro Bela Vista, em Mirassol.

A vítima, que é conhecida na cidade como “Jorjão”, ainda foi socorrida com vida para o Hospital de Base, mas morreu três horas depois.

Segundo o boletim médico, ele apresentava duas perfurações por arma de fogo na nuca e nas costas, além de marcas de facada no abdômen e na palma da mão.

No local onde aconteceu o crime, policiais militares encontraram um RG o qual testemunhas afirmaram ser do autor do homicídio.

Em pesquisa ao site do Tribunal de Justiça, consta quatro processos criminais envolvendo Albert Jorge, sendo dois por furto, um por roubo e, o mais recente, ocorrido em junho do ano passado, por lesão corporal. Segundo a denúncia, na ocasião ele agrediu o filho de 11 anos e a enteada de 14, além de quebrar o vidro do carro da ex-companheira com um soco.

Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram ter encontrado o homem extremamente agressivo, portando duas facas. Nesta ocorrência ele havia sido preso em flagrante.

imagem