imagem

Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2016 às 02:57

Homem é encontrado morto, em pé, no banheiro

Rastro de sangue começou na cozinha e passou pelo quarto. Vítima estava com um ferimento na cabeça.

thumbnail

Um homem foi encontrado morto em sua residência, no Parque Industrial, durante a manhã desta quinta-feira, 13.

Identificado como Luiz Roberto de Deus Brandão, de 54 anos, a vítima estava em pé, encostada em uma parede do banheiro, já em rigidez cadavérica.

O delegado Marcelo Parra relatou no boletim de ocorrência o passo-a-passo da chegada na casa.

No chão da cozinha haviam gotículas de sangue e um pedaço de papel higiênico sobre a mesa, também sujo de sangue. Os respingos aumentavam gradativamente em direção ao quarto, onde havia muito sangue sobre o lençol.

Seguindo os rastros do sangue, o delegado encontrou o cadáver em pé, com uma lesão contundente* no crânio e vários pedaços de papel com sangue no cesto do banheiro, o que indica que Luiz tentou tratar a lesão.

No local não foi encontrado nenhum instrumento que pudesse ter provocado o ferimento, por isso a causa da morte e as circunstâncias serão objeto de investigação. 

A filha da vítima, que esteve no imóvel, afirmou que o pai saiu de uma clínica de tratamento no dia 07 e apresentava quadro de depressão. Ele morava com a companheira, que não foi encontrada no imóvel, apesar de haver roupas femininas e cartas endereçadas à mulher no local.

A Polícia Civil investiga se é caso de homicídio ou suicídio. Equipe especializada da DIG também trabalha para desvendar as causas da morte.

Os instrumentos contundentes provocam lesões através da pressão exercida em alguma parte do corpo, batendo ou chocando. A forma da lesão provocada é irregular, manifestando-se com hematomas ou escoriações. Quando alguém está com o “olho roxo” provavelmente foi vítima dum instrumento contundente. Esses instrumentos podem ser a mão de uma outra pessoa (soco), um pedaço de madeira, uma pedra, uma barra de ferro, um martelo, etc. (Fonte: abordagempolicial.com)

De Rio Preto, Joseane Teixeira.

imagem