Um homem ficou ferido depois de cair com um caminhão ao passar pela ponte do rio turvo na BR-153 em Nova Granada. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima teria perdido o controle da direção. O caminhão quebrou a proteção de concreto na lateral da ponte. A suspeita é que a vítima tenha dormido.
O caminhoneiro de 34 anos foi socorrido pela ambulância da concessionária que administra a pista e encaminhado até o Hospital de Base em Rio Preto.
Segundo a assessoria de imprensa do HB, a vítima por sorte teve apenas uma fratura na perna direita. Ele passou por uma cirurgia neste domingo, foi para o quarto e passa bem. Ainda não há previsão de alta.
O caminhão permanece submerso no rio turvo. A Transbrasiliana é quem deve providenciar a retirada do veículo nesta segunda-feira.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o local foi devidamente sinalizado, sem necessidade de interdição. As causas do acidente vão ser investigadas.
Em um outro acidente neste fim de semana, desta vez no complexo de viadutos Antonio Lopes da Silva na região norte de Rio Preto, um motociclista ficou gravemente ferido.
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima de 38 anos seguia sentido Vetorazzo-Vila Itália, quando perdeu o controle da direção e caiu. Ele foi socorrido inconsciente pelo resgate e encaminhado até o Hospital de Base.
A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio de Tanabi por estar estar com a placa adulterada. A polícia não conseguiu localizar a família do motociclista.
O acidente será investigado.
De Rio Preto, Rodrigo Carraro