imagem

Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017 às 11:34

Guardas Municipais interceptam Uber após sentir cheiro de maconha

Motorista de 45 anos assumiu que 'deu uns tragos' com passageiros de 16, 17 e 18 anos.

Na noite deste domingo, 16, Guardas Municipais em patrulhamento de moto pela represa de Rio Preto interceptaram um veículo que exalava odor de maconha durante o trajeto.

O carro, um Nissan March, era ocupado por quatro pessoas - um motorista do Uber e três passageiros do sexo masculino, jovens de 18, 17 e 16 anos.

Assim que o veículo foi parado, o passageiro da frente, de 18 anos, dispensou no bueiro seis porções de maconha. Submetido a revista, os guardas encontraram outras duas unidades da droga no bolso dele.

Os menores também portavam duas porções de maconha cada um.

Com motorista do Uber, de 45 anos, nada de ilícito foi encontrado, no entanto ele admitiu que durante o trajeto deu 'uns tragos' na maconha junto com os adolescentes.

O motorista foi solicitado via aplicativo para levar os três jovens à represa municipal, onde todo domingo acontece os famosos 'rolezinhos'.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes onde um boletim de ocorrência foi registrado como 'Droga para Consumo Pessoal sem Autorização ou em Desacordo'.

Representantes do Uber na cidade disseram que vão denunciar o caso para a administração da plataforma e, de acordo com a política de segurança do aplicativo, o motorista deverá ser banido do sistema.

imagem