Um gesseiro de 37 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (06) após ter furtado um carro pertencente à Prefeitura de Rio Preto.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de que um indivíduo teria furtado um Fiat Fiorino de cor branca na rua Otávio Leão Fácio. Durante patrulhamento pelo bairro Anchieta avistou o veículo conduzido pelo suspeito.
Quando viu a PM, o condutor empreendeu fuga. Em seguida, acabou abandonando o veículo e fugiu a pé. No percurso, ele deixou cair uma chave mixa, que havia sido utilizada para ligar o carro.
Após buscas, os policiais o encontraram tentando se esconder em uma residência. Enquanto tentava pular o muro, o indivíduo acabou se machucando.
Capturado, com ele ainda havia mais três chaves de metal. O suspeito foi levado para a UPA Tangará e depois recebeu voz de prisão na Central de Flagrantes.
A Civil requisitou perícia para as chaves apreendidas e para o local em que o carro foi furtado, onde de acordo com um representante da Prefeitura, houve danos, não descritos no registro policial.