A Guarda Municipal localizou uma residência desativada que funcionava como depósito de drogas no Nova Esperança em Rio Preto.
A equipe foi até o bairro para verificar o disparo do alarme da E.M Eladyo Arroyo Martins, quando viu um indivíduo na rua com uma sacola na mão. Ao avistar a viatura, o sujeito deixou a sacola e saiu correndo pulando os muros das casas até entrar em uma residência.
A GCM achou porções de crack na sacola e seguiu o indivíduo até chegar ao imóvel. A casa estava desabitada e aparentemente abandonada, com portões e portas abertas. Os guardas solicitaram apoio ao Canil e demais viaturas que, ao adentrarem na residência, avistaram diversas porções de droga, objetos de uso ao tráfico e a quantia de R$148. No total, foram apreendidos quase 2 quilos de maconha, porções de crack, 3 balanças de precisão, 2 rolos de plásticos filme e 1 faca.
O homem conseguiu fugir pelos fundos da residência e os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes. A polícia vai apurar se mais traficantes utilizam o local.