imagem

Quarta-Feira, 06 de Março de 2019 às 11:52

Foi identificada a mulher grávida que caiu de ônibus em movimento

Aracelli Amaral do Prado, de 25 anos, foi reconhecida pela mãe e por primos, que estiveram no Hospital de Base neste final de semana.

thumbnail

Uma semana após ser internada em estado gravíssimo no Hospital de Base, foi identificada a paciente admitida no HB como desconhecida.

Trata-se de Aracelli Amaral do Prado, de 25 anos. 

Após notar o desaparecimento da mulher, familiares dela estiveram no Hospital e fizeram o reconhecimento. Em virtude do feriado prolongado, eles ainda não foram atendidos pela equipe da Assistência Social.

Na última quarta-feira, dia 28, Aracelli foi vítima de um grave acidente, após pegar beirão em um ônibus de transporte coletivo que fazia a linha Itapema/Dom Lafayete.

Imagens das câmeras instaladas no ônibus mostram que, em um trecho de pista reta da avenida Dr. Ernani Pires Domingues, no bairro Costa do Sol, ela simplesmente solta as mãos da janela em que se apoiava.

Aracelli cai de rosto no asfalto, próximo à guia da sarjeta, e por pouco não se afoga em uma poça d'água.

Ela não portava nenhum documento.

Socorrida para o Hospital de Base, passou por cirurgia para descompressão do cérebro e permanece sedada e entubada na UTI desde então. Durante os procedimentos, os médicos descobriram que ela está grávida de aproximadamente 25 semanas.

Se a paciente não apresentar evolução, a equipe terá de realizar uma cirurgia cesariana de emergência para tentar salvar o bebê.

Aracelli já é mãe de um menino um ano e dois meses. 

imagem