Na manhã deste sábado, 29, um carro com três pessoas bateu de frente com um caminhão carregado com caixas de abelhas.
O acidente aconteceu por volta das 08h50 na rodovia Roberto Mário Perosa, em Urupês.
No veículo estavam três pessoas da mesma família: um casal e uma criança de um ano e onze meses. Todos morreram. O motorista era Irinaldo Vicente da Silva. Ele faria 22 anos neste domingo.
No banco do passageiro estava a esposa Cícera dos Santos Soares, de 27 anos. No banco de trás seguia a pequena Ester Camile dos Santos Silva, de apenas um ano e onze meses de vida.
A família morava no município de Irapuã.
Bombeiros tiveram muito trabalho no socorro às vítimas. Isso porque um enxame de abelhas escapou das caixas e se concentrou no local do acidente. Equipes de resgate e policiais rodoviários precisaram utilizar roupas especiais para atuar na ocorrência.
A pista nos dois sentidos foi interditada para evitar que curiosos fossem picados.
O motorista do caminhão, que não ficou ferido, explicou aos policiais que um carro cruzou repentinamente a pista. Para evitar a colisão, o motorista do Corsa invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente com o caminhão.
O veículo carregado com 70 caixas de abelhas seguia do estado do Mato Grosso para Novo Horizonte.
Familiares das vítimas já souberam do acidente. O desejo deles era transportar os corpos até o estado da Paraíba, onde está o restante da família. Se não for possível o translado, o velório será realizado em Irapuã. Foi solicitado ao prefeito Haroldo Ciocca ajuda com o custeio dos caixões.