Embriagado, um estudante de 23 anos foi detido na madrugada deste sábado após bater o carro e desacatar equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Socorristas foram acionados no início da manhã por motoristas que trafegavam pela avenida Anísio Haddad. A denúncia dizia que havia um veículo sobre a via e uma pessoa desacordada ao lado.
No endereço, os bombeiros encontraram um Gol branco com a lateral direita raspada e marcas de sangue.
O motorista estava dentro do carro e, ao ser questionado se estava bem e se necessitava de ajuda, respondeu rispidamente que "não importava".
A equipe insistiu, perguntando se havia alguém a quem eles pudessem telefonar, que fosse buscar o rapaz no local, ao que o motorista reagiu, dizendo que iria para casa sozinho, chegando inclusive a acionar a ignição.
A Polícia Militar foi acionada e o estudante, cada vez mais irritado, desacatou a todos os agentes. Foi necessário imobilizá-lo e algemá-lo, porque ele se negou a acompanhar os policiais até a delegacia.
Como o caso aconteceu às 06h50 e o médico legista só chegou na Central de Flagrantes por volta das 11h, ele atestou que o investigado não estava com as funções psicomotoras alteradas.
O veículo foi apreendido e o estudante vai responder em liberdade por embriaguez ao volante e desacato.