O feirante Libânio José de Carvalho, de 49 anos, está internado na UTI do Hospital de Base após ser esfaqueado durante uma briga de bar na noite deste domingo, 21. Um homem foi preso.
O crime aconteceu por volta das 23h na avenida Danilo Galleazi, em Rio Preto.
Policiais Militares foram acionados por equipe médica da UPA Jaguaré que informou sobre a entrada de um homem gravemente ferido à faca. A vítima estava impossibilitada de prestar declarações e já seria transferida para o Hospital de Base.
Na UPA os pms souberam que Libânio foi levado para o local pelo dono de um bar, que inclusive deixou na unidade a faca utilizada no crime, cuja lâmina tinha 12,5 cm.
A viatura seguiu para o bar onde o comerciante explicou que a vítima entrou no estabelecimento pedindo socorro e que o crime não tinha acontecido no local. Como estava chovendo muito não haviam vestígios de sangue.
Frequentadores do bar mencionaram que o autor das facadas era um indivíduo conhecido como 'De Bobe' e que, inclusive, ele esteve no local após o crime, mas já com outra roupa. Ele foi encontrado a quinhentos metros do bar.
Identificado como Emerson Nunes Pereira, de 43 anos, ele afirmou que sabia o motivo da prisão, mas que não ia prestar declarações sobre a motivação do crime e detalhes de como aconteceu.
A pena para homicídio pode chegar a vinte anos de prisão.