imagem

Sábado, 04 de Março de 2017 às 13:05

Entregador fazia 'delivery' de maconha

Ele aproveitava a função para não chamar atenção da polícia.

thumbnail

Um entregador de comida oriental foi preso na noite de sexta-feira, 03, em frente a um estabelecimento da avenida Potirendaba, onde esperava uma moça para fazer a entrega de dois tijolos de maconha.

Para não chamar a atenção da polícia, ele escondia a droga na caixa térmica tipo mochila com a identificação do restaurante China in Box.

A ocorrência partiu de uma denúncia anônima informando que a desempregada Bruna Arielle Gonçalves, de 21 anos, esposa de um indivíduo conhecido como 'Cicatriz' iria encontrar um criminoso conhecido como 'Vudu' em frente ao Carrefour do bairro Cristo Rei.

Uma equipe da CAEP seguiu para o local, mas não encontrou o suspeito.

Em buscas nas proximidades, Bruna foi vista no bairro CAIC com o carro quebrado.

Ela afirmou que por conta do imprevisto, combinou novo encontro para receber a droga, desta vez em frente a uma banca de salgados da avenida Potirendaba. No endereço mencionado por ela, os policiais abordaram o entregador Erik Hunch dos Santos, de 23 anos, que esperava Bruna para entregar dois quilos de maconha. Ele também estava na posse de R$ 1.353 - o valor estava escondido na cueca. O encontro foi combinado por whatsapp e a conversa deve ser utilizada como prova da ligação dos dois.

Ambos acabaram presos por tráfico de drogas.

Cabe ressaltar que restaurante mencionado não tem nenhum envolvimento com o crime.

imagem