Um entregador de 22 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 17, por importunação sexual.
A vítima é uma mulher de 35 anos que caminhava pelo bairro Eldorado quando percebeu que estava sendo seguida pelo piloto de uma Honda Biz. Quando já estava em frente de sua casa, o criminoso exibiu o órgão genital.
Com medo, a mulher correu para dentro de casa e pediu socorro ao marido, que entrou no carro e perseguiu o motociclista.
Durante o trajeto, o autônomo de 40 anos conseguiu “fechar” o piloto, fazendo com que ele caísse. O suspeito disse que o homem estava armado com uma faca e só não foi golpeado porque populares impediram.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o entregador primeiramente para a UPA Norte em razão dos ferimentos sofridos no acidente.
Já na Central de Flagrantes, ele negou ter mostrado o órgão para a vítima, afirmando que estava no bairro procurando por sua moto que foi furtada.
Policiais civis estiveram no endereço e constataram por imagens de câmeras que o criminoso realmente perseguiu a mulher. O vídeo ainda mostra que o entregador está com uma das mãos na calça, embora não seja possível ver o órgão.
O crime de importunação sexual não permite fiança.