Uma técnica de enfermagem da Santa Casa de Fernandópolis morreu na manhã desta quinta-feira (04) em um acidente na rodovia Euclides da Cunha, sentido Mirandópolis. De acordo com a polícia, ela estava na garupa da motocicleta que o marido conduzida, quando o veículo foi atingido por trás por um caminhão.
Eles foram socorridos, em estado grave, para o hospital, mas Adriana Fernandes de Oliveira Roveri. não resistiu. Ela trabalhava na Santa Casa de Fernandópolis, que por meio de nota, lamentou a morte da funcionária:
"É com tristeza que toda a família Santa Casa Fernandópolis recebe a notícia do falecimento de nossa companheira de trabalho, a técnica de enfermagem Adriana Fernandes de Oliveira Roveri.
Toda a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis vem, por meio deste, prestar condolências à família e amigos. Que por intermédio de Nossa Senhora da Misericórdia, Deus possa confortar a todos neste momento.
Que Deus a todos ilumine e guarde!'
OUTRO ACIDENTE:
Um idoso de 82 anos ficou gravemente ferido após colidir na lateral de duas carretas na rodovia Éttore Botura em Santa Fé do Sul nesta quinta-feira (04). Ele seguia no sentido de Ilha Solteira e os outros dois veículos no sentido contrário. O idoso precisou ser levado para a UPA de Santa Fé do Sul, com cortes profundos na altura do joelho e nas duas pernas.
Os condutores das carretas não se feriram. A polícia vai investigar as causas do acidente. A pista ficou interditada por algumas horas, mas logo foi liberada.
A pista ficou interditada e já começa a ser liberada pela Polícia Militar.