Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Votuporanga prenderam três traficantes na noite desta segunda-feira, 6, com 33 quilos de maconha e um quilo de cocaína.
A apreensão foi resultado de meses de investigação e monitoramento dos homens, que tem 24, 35 e 36 anos, sendo os dois mais velhos empresários do ramo de mecânica de automóveis.
As investigações apontaram que eles movimentavam grandes quantidades de drogas, distribuindo a outros traficantes de Votuporanga e região. A equipe também descobriu os locais onde os investigados escondiam a droga. No começo da noite desta segunda-feira, os policiais acompanharam toda a movimentação do trio e quando eles entraram em uma casa na Rua dos Ipês, os agentes da DISE fizeram a incursão, flagrando os envolvidos embalando cocaína. Neste local, os policiais encontraram 1,2 kg de pó, balança e material utilizado na embalagem da droga, além de dinheiro do tráfico. Cientes de que a maior parte da droga ficava escondida em uma área rural da cidade, os policiais foram até o local conhecido como “Chaparral”, e encontraram escondido em meio a vegetação, 33 kg de maconha divididos em 26 tijolos. A droga está avaliada em R$ 50 mil.
Ainda foram apreendidos na ocorrência dois veículos utilizados pelos traficantes: um Santana e uma Tucson.
Informações e fotos: Polícia Civil de Votuporanga