Tomado por ciúmes, um empresário de 44 anos, morador de Rio Preto, destruiu o carro de um homem e colocou sua mulher de 26 anos, para fora de casa.
Isso porque ele atendeu uma ligação no celular da companheira e desconfiou da justificativa de contato do desconhecido, um comerciante de 31 anos, que afirmou ter ligado para a mulher a fim de saber de um evento organizado pelo casal. O empresário não acreditou, porque segundo ele, o número dela não estava nos panfletos de divulgação.
Preocupada, a mulher pediu que o comerciante fosse até o estabelecimento de seu marido se explicar pessoalmente. Mas a ideia não deu muito certo, porque além de não ter ficado convencido, o empresário correu atrás do comerciante com um facão. Como não conseguiu alcançá-lo, destruiu o carro do homem, uma Saveiro que estava estacionada nas proximidades, além de colocar a mulher para fora de casa.
A polícia foi chamada e levou todo mundo pra delegacia.
Em depoimento, o pivô do fuzuê disse que conheceu a mulher há três semanas em um evento. O empresário disse que estava no mesmo local e não tomou conhecimento da amizade.
O caso foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça.
De Rio Preto, Joseane Teixeira.