Policiais militares do 9º Baep prenderam, nesta terça-feira, 21, dois moradores da Estância Santa Clara com 256 porções de maconha.
Através de denúncia, a equipe soube que o entorpecente estava escondido em uma serralheria e que dois vizinhos atuavam juntos no tráfico de drogas.
No endereço, os policiais foram recebidos pelo ajudante de pedreiro Adriano Bianchi, de 33 anos, que mora em uma casa nos fundos da serralheria e disse ser apenas inquilino. Na oficina, os PMS encontraram uma mochila cheia de pedaços de maconha. Segundo o boletim de ocorrência, Adriano teria dito que armazenava a droga para o vizinho Douglas Oliveira, serralheiro de 35 anos.
A polícia seguiu para a casa do homem indicado, que assumiu ter comprado a droga em Barretos para revender em Rio Preto. Na casa dele foram apreendidos R$ 1.200.
Já na delegacia, Adriano afirmou que não sabia da droga na serralheria, mas já registrava antecedentes criminais, por isso não convenceu o delegado, que deliberou pela prisão dos dois.