Juliano Alves Domingues, o "Gordão", foi preso na tarde desta quinta-feira, 18, por policiais civis do Núcleo DIG/DISE de Rio Preto. Ele estava foragido desde de 2011, pois era apontado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Rio Preto como líder de uma quadrilha de narcotraficantes da região.
Entre o final de 2010 e início de 2011 a DISE desmantelou a quadrilha que revendia a outros traficantes cocaína e pasta base. Com o lucro, os líderes adquiriram alto padrão de vida. Na época sete pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico. A polícia apreendeu ainda veículos (dois deles importados), dinheiro de origem ilícita e nove quilos de drogas, entre pasta base e cocaína pura. As investigações apontavam que eles movimentavam muito mais. Quando estava sendo investigado, Juliano residia no bairro Village Dhama I, em uma confortável casa. Desde então "Gordão" passou para a lista de mais procurados de nossa cidade e seu paradeiro nunca deixou de ser investigado.
Há algumas semanas os investigadores descobriram que Juliano estaria visitando a esposa que mora em um apartamento na região da Represa Municipal. Os policias realizaram campanas e conseguiram prender o procurado. Ante as investigações da Polícia Civil, o juiz da 5ª Vara Criminal local CONDENOU Juliano a 12 anos de prisão em regime fechado.
Fonte: DIG/Dise