imagem

Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 às 11:23

DIG prende suspeito de homicídio ocorrido na semana passada

A principal linha de investigação é de que o crime foi motivado por ciúmes.

Investigadores da DIG prenderam nesta quinta-feira um homem de 33 anos suspeito de ser o autor do homicídio contra o pintor Luciano da Silva, de 41 anos, morto com cinco tiros na terça-feira da semana passada.

A vítima pilotava uma moto pela avenida Helena Gerosa Cecconi, ao lado dos condomínios Damha quando foi surpreendido por dois bandidos em uma moto. Como ninguém presenciou os disparos, as primeiras pessoas que pararam no local para prestar socorro pensaram que o homem tinha sido atropelado. Somente após a chegada da Guarda Municipal é que foi constatado o homicídio por arma de fogo.

Câmeras instaladas nos muros do condomínio foram determinantes para identificar que dois bandidos em uma moto participaram do crime, sendo que os tiros foram disparados pelo garupa.

Os investigadores suspeitaram de um morador do Jardim Viena que tem 33 anos e o Delegado Alceu Lima de Oliveira representou pela prisão temporária do investigado. A Justiça acatou as razões e decretou a prisão. O suspeito nega a participação no crime e a Polícia Civil segue em busca de provas. A arma utilizada no homicídio ainda não foi localizada.

A principal linha de investigação é de que o homicídio foi motivado por ciúmes. O suspeito não registra antecedentes criminais. Já a vítima cumpriu pena por latrocínio - roubo seguido de morte.

imagem