imagem

Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017 às 00:03

DIG identifica tarado que "passou a mão" em cinco mulheres

Uma das vítimas anotou a placa da moto utilizada pelo criminoso e denunciou o caso na Polícia Civil.

Nesta quarta-feira, 17, a DIG de Rio Preto identificou o criminoso que estava passando a mão nas partes íntimas de mulheres. Ele tem 25 anos e mora no bairro Jardim Arroyo, zona norte da cidade.

Investigadores estimam que pelo menos cinco vítimas, todas do sexo feminino, foram atacadas pelo tarado somente este ano.

As ações aconteceram em pontos diferentes da cidade, como Jardim Aeroporto, Jardim Santa Lúcia e Duas Vendas.

A reportagem ouviu uma das vítimas, uma mulher de 34 anos.

Foi através do boletim de ocorrência registrado por ela que investigadores chegaram à casa do suspeito. Ele não resistiu a prisão e foi levado para a DIG, onde prestou depoimento. Segundo a Polícia Civil, o desempregado assumiu o crime e negou qualquer problema psicológico que justificasse a atitude. Como não houve flagrante, o rapaz responderá em liberdade por estupro e importunação ofensiva ao pudor.

A DIG acredita que há mais vítimas na cidade que foram atacadas pelo mesmo rapaz e que não registraram boletim de ocorrência. O depoimento de mais mulheres é fundamental para condenar o criminoso. A denúncia pode ser feita pelo telefone 3236-8844 ou pessoalmente na Rua Marechal Deodoro, 3223, Centro.

imagem