Morreu, aos 43 anos, na madrugada desta segunda-feira (14), após um procedimento de transplante de fígado, a designer Flávia Esperante, esposa do diretor executivo da Apabor, Diogo Esperante.
Flávia estava adoecida há alguns meses. Uma das alternativas para reverter o quadro, considerado grave, era o transplante de fígado, mas não resistiu e faleceu alguns dias após a cirurgia, realizada sexta-feira (11) em São Paulo. Ela deixa o marido e dois filhos pequenos.
A Associação Paulista de Produtores e Beneficiadores de Borracha emitiu uma nota lamentando o falecimento da designer e comunicando o local e horário do velório:
"É com grande pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Flávia Esperante nesta madrugada de 14/09, esposa do nosso Diretor Executivo Sr. Diogo Esperante. O velório e sepultamento será hoje das 13 às 18hs, na Rua São Carlos do Pinhal, 376 - Bela Vista - São Paulo-SP. Neste momento de dor, a APABOR se solidariza com a família e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda".