imagem

Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020 às 11:45

Daniel Borges mostra alívio por saber quando poderá voltar a jogar futebol

Governo do Estado define data para reinício do Paulistão e foco no Mirassol passa a ser classificação para a 2ª fase. Fotos: Divulgação/Mirassol FC

Duração: 03:19

thumbnail

Por Rafael Rossi

Com data para jogar bola o foco agora no Mirassol, pelo menos entre os jogadores, volta a ser a classificação para a segunda fase do Paulistão. O estadual recebeu sinal verde do governo do Estado para voltar à partir do dia 22 de julho, faltando duas rodadas para o término da 1ª fase. Com um empate em dois jogos o Leão deve garantir a vaga.

Isso porque caso a Inter vença os dois jogos e a equipe mirassolense seja derrotada em uma rodada e empate a outra, o t
ime de Limeira teria que tirar uma diferença de 12 gols no saldo. Em entrevista coletiva virtual realizada nesta quarta-feira (8) o lateral direito Daniel Borges se mostrou aliviado por poder saber quando pode voltar a jogador futebo

Questionado se é possível manter a competitividade de antes com tantas mudanças no elenco o defensor acredita ser difícil, mas não impossível. Por fim o lateral direito Daniel Borges  do Mirassol comentou sobre a defesa. E foi além. Para o atleta de 27 anos todos os setores do ‘Leão’ estarão bem na volta do estadual:

MUDANÇAS

O torcedor do Mirassol verá um time diferente em campo quando a bola voltar a rolar. Deixaram o clube os meio campistas Chico (Ceará), Camilo, Ernandes, Neto Moura e Luís Oyama (todos Ponte Preta), além do atacante Rafael Silva (Juventude-RS). Por lesão, o goleiro Matheus Aurélio não entra mais em campo nesta temporada.

Por outro lado renovaram os contratos o zagueiro e capitão Reniê e o atacante Bruno Mota. Além disso, o goleiro Luiz foi contratado e voltaram de empréstimo o lateral direito e zagueiro Danilo Boza, o zagueiro Wellington Silva e o atacante Zé Roberto.

PAULISTÃO

Apenas confirmando o Leão é o vice líder do grupo C do Paulista Série A1 com 16 pontos, apenas dois a menos que o São Paulo. O time do técnico Ricardo Catalá ostenta o melhor ataque também com 16 gols marcados.



imagem