Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira(13) no rio Preto. Bombeiros, Guarda Municipal e Samu foram acionados. O corpo foi visto por funcionários de uma empresa terceirizada da Prefeitura, que faziam a limpeza nos arredores da avenida Philadelpho Gouveia Neto, entre os bairros Anchieta e Conceição.
O corpo é de um homem e estava nu. Segundo a GCM, havia hematomas, mas não foram identificados sinais de perfurações.
Um homem, que se apresentou como membro de uma entidade que cuida da reabilitação de dependentes químicos, esteve no local a procura de uma pessoa desaparecida, mas ele não reconheceu a vítima.
Uma funerária foi acionada e encaminhou o corpo para o IML. A perícia também esteve no local e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Agressão GCM
Durante o atendimento da ocorrência, um homem foi detido após agredir um guarda municipal. Segundo a GCM, o suspeito, aparentemente sem motivos, ofendeu o agente e desferiu socos no rosto da vítima.
Após a ação, o homem fugiu, mas foi detido por outros guardas. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e vai responder por lesão corporal. O guarda ferido teve um corte no rosto, mas passa bem.