imagem

Quinta-Feira, 30 de Abril de 2020 às 10:04

Com filho na garupa da moto, homem olha celular e bate atrás de caminhão

A criança de nove anos sofreu fratura exposta em uma das pernas. Em outro caso, motorista faz manobra imprudente e causa acidente grave com motociclista, que está na UTI, entubado.

Nesta quarta-feira, 29, aconteceram quatro acidentes de trânsito vitimando motociclistas em Rio Preto. Em três casos, os pilotos bateram contra caminhões parados.

Mas o caso mais grave envolve um veículo Sandero, cuja motorista, ao realizar uma manobra imprudente, acabou interceptando uma moto que transitava no sentido contrário.

O acidente foi na avenida marginal Mário Andreazza, bairro Quinta das Paineiras. A motorista do carro disse que tentou fazer uma curva à esquerda para acessar uma rua e não viu que uma moto se aproximava no sentido contrário.

Devido à violência do impacto, o piloto da moto, identificado como Bruno de Paula Fernandes, 32, precisou ser entubado no local do acidente. Ele sofreu trauma de crânio, tórax e fraturou os dois punhos. Bruno segue internado na UTI do Hospital de Base.

Celular

No bairro Jardim Nunes, um homem de 29 anos transportando o filho de 9 na garupa da moto, bateu violentamente na traseira de caminhão estacionado.

O acidente aconteceu na avenida Augusto Buffolin, a principal do bairro.

Segundo testemunhas, o piloto da moto estava olhando o celular enquanto transitava e não viu o caminhão.

Em razão do impacto, o filho dele sofreu fratura exposta em uma das pernas e passou por cirurgia no Hospital da Criança e Maternidade, onde permanece internado.

O motociclista estava com a carteira de habilitação e o licenciamento da moto vencidos.

 

Descuido

Na avenida Mirassolândia, o desrespeito às normas de trânsito vitimou um motociclista de 18 anos.

Um caminhoneiro saiu da rua São Salvador da Bahia e, ao invés de fazer o retorno correto para acessar a avenida Mirassolândia, quis cortar caminho e trafegou um trecho na contramão. Ele parou no acesso entre os canteiros centrais, só que a traseira do caminhão obstruiu parte da via no sentido bairro e o motociclista não teve tempo de frear.

Ao bater atrás do caminhão, Cleber Augusto Mattos sofreu diversos ferimentos e foi socorrido para a UPA Norte, que fica próxima ao local do acidente. De lá, foi transferido para a Santa Casa, onde permanece internado.

 

Fugiu

No bairro Vila Toninho, um caminhão que transitava pela avenida Maria Ceron Volpe foi atingido na lateral por um motociclista, que transitava pela rua Maria José dos Santos.

O jovem sofreu cortes na boca e sobrancelha, mas recusou socorro médico e fugiu do local sem ser identificado.

imagem