imagem

Terça-Feira, 28 de Dezembro de 2021 às 08:43

Com CNH vencida e embriagado, homem provoca batida contra caminhão

Ele afirmou que o capô do carro abriu e impediu a visão.

Um autônomo de 36 anos, flagrado dirigindo embriagado e com a CNH vencida na rodovia Washington Luís em Rio Preto, provocou uma batida contra um caminhão na madrugada desta terça-feira (28). No carro também havia outro indivíduo, um detento de 30 anos, que está no período da saidinha temporária. 

Segundo o boletim de ocorrência, policias rodoviários estaduais patrulhavam pela Washington quando ouviram uma batida. No local, uma Quantum, conduzida pelo autônomo, havia colidido na lateral de um caminhão. Ninguém se feriu. 

Aos policiais, o motorista do carro disse que dirigia quando o capô abriu, impedindo a visão. Ao perder o controle acabou provocando a batida. O motorista do caminhão confirmou o relato.

No entanto, os policiais perceberam que o indivíduo estava nitidamente embriagado. Eles realizaram o bafômetro. Ele também concordou em conceder amostra de sangue para exame. 

Ao ser questionado, o passageiro da Quantum contou que estava no período da saída temporária e que ele e o colega estariam indo para a ‘zona do meretrício’ quando houve a batida.

Os policiais checaram no sistema do E-saj que ele estava é detento do regime semiaberto e que está regularmente no direito à saidinha, motivo pelo qual não foi detido. A PRE também checou a documentação da Quantum, que não apresentou irregularidades. No entanto, o veículo só não foi recolhido administrativamente porque não há vaga no pátio da polícia. 

Ninguém foi detido. 


imagem