imagem

Quarta-Feira, 22 de Abril de 2020 às 11:43

Cinco homens são presos por tráfico no feriado de Tiradentes

Um deles é um cadeirante de 27 anos, flagrado no Jardim Paraíso com um revólver e dois quilos de maconha. Ele ficou paraplégico após sofrer uma tentativa de homicídio no mesmo bairro, há sete anos.

thumbnail

Cinco homens foram presos neste feriado de Tiradentes, 21, em Rio Preto, por tráfico de drogas. Mais de sete quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares em quatro ocorrências.

No caso de maior repercussão, um cadeirante de 27 anos foi preso no bairro Jardim Paraíso, zona norte da cidade, armado com um revólver calibre 38, municiado.

O desempregado  ficou paraplégico após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo em novembro de 2012, no mesmo bairro, quando tinha 20 anos. Ele disse que andava armado para se defender de antigos desafetos.

Ele foi preso após a PM receber denúncia anônima de que um cadeirante estava vendendo drogas na rua Bernardo Domingos Bailão. Durante a abordagem, o homem indicou que a droga estava escondida atrás de uma mureta, sendo pouco mais de dois quilos de maconha.

Em outro caso, cuja abordagem iniciou no bairro Jardim Yolanda, dois homens de 20 e 30 anos foram presos com três quilos de maconha. O mais novo foi abordado na rua e, além de ser flagrado com droga, indicou o sócio com quem compra entorpecente junto para fracionar.

No bairro Mançor Daud, moradores locais denunciaram que dois homens estavam picando drogas em uma casa. Quando a PM chegou, um deles conseguiu fugir. O que permaneceu no local tem 22 anos e disse que estava no local só para comprar maconha. No imóvel foram apreendidos oito pedaços de maconha que totalizaram 1,5 kg e uma porção de cocaína. Apesar de ter alegado ser usuário, o rapaz foi preso.

Já no bairro Quinta do Lago, um traficante foi preso após demonstrar nervosismo com a presença da polícia. Abordado, ele acabou indicando onde tinha escondido meio quilo de maconha.  Afirmou que estava passando necessidade financeira e decidiu vender drogas para se manter.

imagem