imagem

Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020 às 11:27

Cidades da região confirmam novas mortes causadas pela Covid-19

Mendonça e Potirendaba confirmaram a 1ª morte e Monte Aprazível a 2ª. Gastão Vidigal registrou o 4º óbito causado pelo coronavírus nesta quinta-feira (04). Foto: Divulgação.

thumbnail

Quatros cidades do noroeste paulista confirmaram mortes causadas pela Covid-19 nesta quinta-feira (04). 


MENDONÇA

Em Mendonça a Coordenadoria Municipal de Saúde informou que a vítima é uma idosa de 78 anos, que estava internada desde o último dia 25/05/2020, na Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto. A paciente fazia tratamento quimioterápico para câncer há alguns meses. Ela veio à óbito nesta quarta-feira. Município tem cinco casos positivos. 

POTIRENDABA

Potirendaba confirmou o 1º Óbito pela COVID 19. Vítima é um homem de 46 anos que sofria de anemia crônica e fazia hemodiálise. Ele foi tido como suspeito no dia 13/05 e precisou ser internado com Síndrome Respiratória Aguda Grave em 22/5, na UTI do Hospital de Base. O número de confirmados chegou a nove. 

MONTE APRAZÍVEL

A segunda morte por coronavírus foi confirmada em Monte Aprazível. De acordo com a Secretaria de Saúde, vítima é um idoso na faixa etária de 80 a 90 anos, que estava internado em um hospital de Rio Preto. Cidade tem oito casos positivos de Covid-19. Dois pacientes estão em isolamento domiciliar e quatro curados da doença.

GASTÃO VIDIGAL

Gastão Vidigal confirmou a 4ª morte nesta quinta-feira (04) por coronavírus. Vítima tinha 81 anos e estava entubado há dias na UTI do Hospital de Base de Rio Preto. Cidade tem 18 casos positivos e seis pessoas estão curadas. 

OUTROS CASOS:


OLÍMPIA

A Secretaria de Saúde de Olímpia informou que recebeu nesta quarta-feira (03) mais quatro resultados positivos para a Covid-19, de uma mulher de 38 anos e de três homens de 34, 52 e 52 anos. Todos bem e em isolamento. Olímpia contabiliza 61 casos confirmados, dos quais 47 já estão curados e um permanece internado na UTI isolada da Santa Casa, além de três óbitos.

MIRASSOL

Mirassol atualizou o boletim epidemiológico e chegou a 33 casos positivos. Município já tinha uma morte pela doença. 

UCHOA

Cidade confirmou mais quatro casos e tem agora 16 registros positivos da doença, além de uma morte.

imagem