Um casal registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (27) após ser agredido no trânsito em Rio Preto. Segundo o documento policial, a mulher, de 41 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, deixava um cliente no Parque da Liberdade IV quando afirma ter sido fechada pelo condutor de um Xsara Picasso.
Ela conta que mesmo o indivíduo estando errado, começou a ofendê-la com palavras de baixo calão. A vítima também afirma que acelerou o carro para se desvencilhar do homem, que continou com as ofensas e passou a segui-la.
Desesperada, a vítima ligou para o marido, compartilhando com ele a localização. Na sequência, ela freou bruscamente para não bater em um veículo do SEMAE que realizava manutenção na rua Maria Lúcia dos Reis, quando viu o indivíduo descer do carro e correr na direção tentar para agredi-la. Populares o contiveram e, neste momento, o marido dela chegou.
Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo foi questionado pelo marido da vítima sobre a perseguição, mas ele acabou levando socos e chutes do agressor. Não bastasse a confusão, a mulher do agressor, que estava no carro dele, desceu e agrediu a vítima. Populares separaram a briga e ajudaram o casal.
A polícia foi acionada e foi requisitado IML para as vítimas. Ninguém foi preso.