Um incêndio provocado provavelmente por curto circuito provocou a destruição total de uma casa localizada no bairro Solo Sagrado na tarde desta terça-feira, 10.
Quem morava no local é a copeira Luana Marcela, de 23 anos, que ficou conhecida na cidade após concorrer ao Miss Rio Preto em 2017. Ela e o marido contam com a solidariedade das pessoas para recomeçar a vida do zero. Absolutamente tudo foi consumido pelo fogo.
Em entrevista por telefone, Luana contou que o fogo começou por volta das 13h.
“Eu estava em casa. O incêndio começou em um cômodo e rapidamente se alastrou. Eu tentei apagar, mas os vizinhos disseram que não podia, que era perigoso. Saí para o quintal com os meus cachorros e fiquei assistindo tudo o que eu tinha ser consumido pelas chamas. Foi muito triste”, contou.
Luana e o companheiro ainda tentaram dormir na casa nessa madrugada de quarta-feira.
“Colocamos um colchão no quintal, mas estava muito frio e o cheiro de fuligem era muito forte, então minha sogra aceitou nos receber. Passamos a noite na casa dela”.
O casal morava de favor na residência que foi cedida por uma amiga após ser despejado de uma casa por dificuldades no pagamento do aluguel. Luana diz que empenhou as economias dela e do companheiro na reforma do imóvel, que era utilizado como abrigo para moradores de rua.
Ela fez um apelo em sua página no Facebook, pedindo doações de móveis, eletrodomésticos e roupas para tentar recomeçar a vida. Luana usa calçado 38 e veste calça 38, as camisetas são P e M. O companheiro calça 41 e roupas tamanho G.
Quem tiver algo que possa ser doado para o casal pode telefonar para Luana no número 9 9248-9618 ou para Nelson no telefone 9 9119-0634.