imagem

Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 às 14:55

Bandidos rendem frentista e assaltam posto de combustíveis em Olímpia

Três indivíduos tentaram roubar o cofre do estabelecimento que fica localizado na avenida Aurora Forti Neves na madrugada desta quarta-feira (11). Após ação, houve troca de tiros com a PM. Foto: Olímpia 24 horas

thumbnail

Dois homens foram presos e um foi baleado após uma troca de tiros com a Polícia Militar seguida de um assalto em Olímpia. Na madrugada desta quarta-feira (11), os três indivíduos tentaram roubar o cofre de um posto de combustíveis localizado na avenida Aurora Forti Neves.

Segundo as informações da Polícia, imagens de uma câmera de segurança mostraram toda a ação. Um dos bandidos desceu armado de um carro, ameaçou o frentista e depois seguiu para loja de conveniência, onde estava o cofre.

Em seguida, o grupo reaparece com um outro veículo, uma pampa. Um dos ladrões algemou o frentista e os bandidos fugiram levando o cofre. .

A polícia identificou o veículo próximo a um clube e começou uma perseguição na Rodovia Assis Chateaubriand. Durante a fuga, um dos bandidos que estava na carroceria da pampa, jogou o cofre na pista para tentar atrapalhar a polícia, mas momentos depois os suspeitos bateram em um barranco. Os policiais conseguiram se aproximar e um dos assaltantes ameaçou atirar, mas um dos PM's disparou antes e atingiu um dos bandidos. O grupo acabou se rendendo.

O bandido ferido foi encaminhado para a UPA de Olímpia e liberado nesta quarta-feira. Não constam informações sobre a quantia que havia no cofre, que após a ação, foi devolvido ao posto de combustíveis. Uma pistola 09 milímetros e 12 munições usadas pelos bandidos foram apreendidas pela PM.

A PM chegou ao local após uma ligação dos funcionários da empresa fornecedora das câmeras de segurança, que estavam monitorando as imagens. As imagens do circuito de segurança serão usadas na investigação do caso

Dois dos criminosos tem 26 anos, o terceiro, tem 21. Todos são de Ribeirão Preto.

Uma audiência de custódia estava marcada para a tarde desta quarta-feira (11) em Olímpia e os suspeitos podem responder pelos crimes de Roubo e formação de quadrilha.

 

imagem