Cinco ocorrências significativas de furto foram registradas neste final de semana em Rio Preto.
No caso mais grave, ocorrido no bairro São Marcos, um casal teve a residência invadida por criminosos que fugiram levando R$ 20 mil em dinheiro que estava dentro de um cofre e mais de 50 peças de roupas, entre vestidos, langeries, blusas e bermudas. Para entrar no imóvel os criminosos arrombaram o portão de entrada e a porta.
Caso semelhante ocorreu no bairro Boa Vista, onde o apartamento de um advogado foi revirado. Além de levar dois televisores, dois notebooks, vídeo game, câmera fotográfica, instrumentos musicais e garrafas de bebida alcoólica, os bandidos também mataram o gato de estimação da família.
Em uma chácara do bairro Andorinhas, câmeras flagraram o momento em que criminosos em um Gol branco e um Polo preto furtaram uma carretinha com Jetski. A Polícia Civil vai analisar as imagens para tentar identificar os bandidos.
No bairro Jardim das Oliveiras, ladrões furtaram dois botijões de gás de 43 litros de uma creche municipal. E no Dom Lafayete, uma moradora disse que é a quinta vez que bandidos furtam objetos deixados pela família no quintal.