Três homens foram presos em Rio Preto em flagrante suspeitos de integrar um grupo especializado de furto e roubo de carros de luxo na região. A prisão foi feita na tarde desta quinta-feira (09) e contou com cinco equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, um policial flagrou dois suspeitos no bairro Jardim América. Eles estavam em um dos veículos, uma caminhonete hilux, roubada pelo grupo em Bady Bassitt, com placa adulterada e documentos falsos.
Ao serem questionados, confessaram a autoria dos crimes, que era produto de roubo e informaram que havia um terceiro comparsa, de Guapiaçu. Na casa dos indivíduos, foram encontrados e apreendidos armas de fogo, munições, dinheiro, documentos falsos de veículos e equipamentos utilizados nos crimes carros.
O BAEP acredita que trata-se de um grupo especializada neste tipo de crime. Eles desmontam os veículos furtados e vendem as peças. Os três suspeitos foram levados à delegacia após o flagrante e ficaram à disposição da Justiça.