Após comunicar o desaparecimento de sua neta de apenas 11 anos, uma senhora de 54 anos procurou a Central de Flagrantes neste sábado, 10, para noticiar não só o encontro da criança, como denunciar que a menina foi estuprada.
A mulher contou que, desde o sumiço da neta, na quinta-feira, realizou buscas em seu bairro, na Vila Elmaz, e em bairros vizinhos, tendo localizado a criança caminhando de mãos dadas com um rapaz desconhecido pelo bairro Renascer.
Ao abordá-la notou que, aparentemente, sua neta não apresentava sinais de violência, porém ficou irritada ao ser localizada e, num primeiro momento, se negou a acompanhar a avó.
Convencida pela senhora, ela foi levada para a UPA Jaguaré e transferida para o Hospital da Criança, onde passou por exames e recebeu medicação.
Na Central de Flagrantes, a menina afirmou que o rapaz que a acompanhava no bairro Renascer se chama Bernardo e teria 18 anos. Disse também que eles dormiram juntos na casa de uma amiga, onde se relacionaram sexualmente, e que já se encontraram em outra ocasião.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e subtração de incapaz.