Uma atendente, de 19 anos, foi vítima de um casal de assaltantes enquanto esperava o ônibus para voltar para casa, na noite desta sexta-feira, 11. Crime aconteceu na avenida Major Léo Lero. Um celular Lenovo foi levado pelos bandidos.
Segundo a jovem, ela tinha acabado de chegar no ponto de ônibus, em frente ao Colégio Jamil Kahuan, quando uma moto Honda Titan, de cor vermelha, encostou. Momento em que o suspeito, de cor parda, magro e tamanho mediano, anunciou o assalto e a ameaçou com um cano debaixo da blusa, parecido com um revólver.
Como ela afirmou que não tinha dinheiro, a comparsa, de cor branca, baixa e cabelos ondulados desceu da moto e revirou a bolsa da atendente. O celular foi levado e o casal bandido fugiu em seguida. Segundo a vítima, a mulher estava com uma mochila que a atendente suspeitou estar cheia de objetos.
Na delegacia, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para que a polícia tenha mais informações para investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.