Foi preso na cidade de São Luís, no Maranhão, o autor do homicídio contra o ajudante Guilherme Wan Dall Martins, de 19 anos, assassinado a tiros no dia 19 de maio, em Rio Preto, e cujo corpo foi encontrado no dia 28 do mesmo mês, em uma área de mata. Mesmo baleado, o jovem ainda conseguiu telefonar para uma vizinha pedindo socorro e informando a localização onde estava escondido.
A DEIC acredita que a motivação do crime contra o rapaz estaria relacionada a desacordos no mundo do tráfico de drogas, somado ao fato de a vítima ter um eventual envolvimento com uma namorada do suspeito, identificado apenas pelas iniciais B.S.R.
O homem, que tem 29 anos, registra uma extensa ficha criminal, que inclui latrocínio, roubo e tráfico de drogas.
Foi apurado ainda que, após fugir para o nordeste, o criminoso se escondeu na Favela do Basílio, onde matou outra pessoa na última quinta-feira, dia 16.
A identificação do assassino foi resultado de diligências, depoimentos e inteligência policial.
Ele estava com a prisão temporária decretada pela Justiça de Rio Preto, mas também havia outro mandado de prisão expedido contra o acusado pelo fórum da Comarca de Penalva, no Maranhão, pelo crime de roubo seguido de morte.
Na próxima fase das investigações, o preso será ouvido sobre a morte de Guilherme e serão investigados outros possíveis suspeitos de ter colaborado com o assassinato do rapaz.
Lembre o caso:
http://cbnrp.com.br/noticias/rapaz-desaparece-apos-telefonar-dizendo-ter-sido-baleado