imagem

Quarta-Feira, 24 de Junho de 2020 às 12:45

Após registrar 2ª morte e mais 13 casos, Mendonça decreta toque de recolher

Informação foi divulgada por meio das redes sociais da Prefeitura nesta terça-feira (24) e trata-se de uma das determinações mais rígidas da pandemia. Outras cidades da região confirmaram casos de Covid-19.

Duração: 02:21

thumbnail

Mendonça registrou, de uma só vez, 13 casos de Covid-19 e a segunda morte pela doença. A cidade, que agora tem 58 casos confirmados teve como segunda vítima uma mulher de 53 anos. Por conta disso, A Prefeitura informou, por meio das redes sociais, que nesta quarta-feira (24) passaria a valer o toque de recolher na cidade, além da restrição do horário de funcionamento do comércio por conta do número de casos de coronavírus. 

De acordo com o executivo, o toque de recolher será das 21h às 5h do dia seguinte. A orientação é para os moradores não circularem pelo município. O horário de funcionamento do comércio será reduzido a quatro horas. Os estabelecimentos poderão abrir somente nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira - das 11h às 15h e aos sábados - das 8h às 12h. 


CASOS NA REGIÃO

BURITAMA

Buritama confirmou a primeira morte por Covid-19 no município. Segundo a Secretaria de Saúde, vítima é um idoso de 80 anos, que estava internado na Santa Casa desde o dia 12 de junho. Ele sofria de outras comorbidades. Ao todo, Buritama tem 31 casos positivos de coronavírus. 

ADOLFO

A pequena cidade de Adolfo confirmou a segunda morte por Covid-19. A Prefeitura não divulgou as características da vítima. A primeira morte já tinha sido registrada na sexta-feira (19). A cidade tem 14 casos positivos da doença e três pessoas curadas. 

UCHOA

Mais um óbito foi confirmado em Uchoa, que agora totaliza quatro mortes pela doença, 38 casos confirmados e tem 16 curados. A Prefeitura não divulgou as características da vítima.

GUAPIAÇU

A Prefeitura de Guapiaçu registrou nesta terça-feira (23) a sétima morte por Covid-19 na cidade. A vítima tinha 49 anos e sofria de comorbidades. de A cidade também registrou mais quatro casos positivos de Covid-19, pulando de 73 para 77 infectados. Guapiaçu 50 pessoas curadas.


imagem