Na manhã desta sexta-feira, 03, policiais militares invadiram uma festa regada à bebidas alcoólicas e drogas no bairro Jardim Roseiral. Na casa havia 15 pessoas, que ignoraram as recomendações dos órgãos de saúde para evitar aglomeração. O dono do imóvel, que comemorava seu aniversário, será indicado por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa - crime que prevê detenção de um mês a um ano.
Segundo o tenente Cristiano Vieira, a confraternização foi descoberta durante abordagem a dois frequentadores que tinham saído do local para pegar droga.
Uma equipe patrulhava as imediações da escola Jamil Khauan quando decidiu abordar dois homens que transitavam em um veículo Cherry.
Durante vistoria, os policiais encontraram escondidas na tampa do combustível aproximadamente 20 pedras de crack. O motorista do carro, de 37 anos, fugiu a pé e tentou se esconder justamente onde acontecia a festa.
No imóvel, além de muita bebida alcoólica, os policiais apreenderam uma porção de maconha, um pino de cocaína e duas unidades de droga sintética.
Como ninguém assumiu a posse da droga, o aniversariante vai responder pelo entorpecente, bem como pelo crime praticado contra a saúde pública.
Droga encontrada escondida no veículo