Um advogado de 41 anos foi enquadrado por embriaguez ao volante após sair bêbado de uma festa e ir dirigindo para a Central de Flagrantes denunciar que foi agredido por um segurança.
O caso aconteceu na noite de sábado, 18, durante um show Drive-in no Villa Conte. O homem disse que tentou sair do carro para ir ao banheiro quando foi abordado de forma truculenta por um dos homens contratados para fazer a segurança do evento sertanejo.
Enquanto relatava o caso, os policiais perceberam que o advogado falava com a voz pastosa e tinha hálito etílico. Eles perguntaram como o homem tinha ido à delegacia. Ao admitir que veio dirigindo, foi informado sobre o crime de embriaguez e acabou tendo que ceder amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica para não ser preso.
O caso também foi registrado como lesão corporal a fim de investigar a denúncia de agressão.
Preso
No domingo, o desempregado Flávio Brito Ferreira, de 34 anos, foi preso após dirigir embriagado e bater o Fox que dirigia contra a mureta de proteção do Rio Preto, na avenida Philadelpho Gouveia Neto. O acidente aconteceu ainda na madrugada, por volta das 4h15, quase em frente ao antigo ARE.
Flávio se negou a entregar a CNH e não portava documentos do veículo. Na Central de Flagrantes, se negou a colaborar com a Polícia Civil, não quis prestar declarações ou ser submetido a qualquer procedimento. Um médico legista foi acionado e constatou os sinais de embriaguez. O delegado ainda arbitrou fiança de R$ 2 mil, mas a quantia não foi paga.